quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cores e combinações...

Olá de novo!

Hoje, a propósito da tendência que aí vem na Primavera, do preto e branco - que é giro, gráfico, etc, etc. - mas já um pouquinho cansativo, pelo menos para mim, lembrei-me de escrever sobre algumas misturas de cores que não são tão normais de ver mas das quais gosto imenso e uso bastante.

Estas combinações não são nada consensuais. Aliás, para uma delas, o meu marido diz que eu devo ser daltónica que não fica nada bem. Mas eu gosto imenso e lembrei-me de as colocar aqui por não serem tão normais de ver.

Por exemplo:


Bege e azul claro- Uso muito umas calças bege com uma camisa de homem em azul claro.

As mesmas calças bege são muito usadas com uma camisa/blusa rosa clarinho.

Esta adoro (é esta que ouço: estás daltónica!). Uso muito um vestido roxo com um cinto azul turquesa!

Uma combinação não muito normal mas de que gosto imenso também!



Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário