terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Acessórios, badulaques, ornanentos, adereços...

Ora agora, na qualidade de verdadeira alérgica a tudo quanto é pechisbeque, venho aqui patentear a minha verdadeira paixão por acessórios! Sou tão adepta de tais objectos que fico toda cor-de-rosinha a atirar ao vermelho mas não deixo de os usar!!!

Os acessórios fazem toda a diferença num conjunto. Lembram aquele vestido preto Massimo Dutti que publiquei aqui?

Este mesmo. Se lhe colocarmos um colar giro em cima, retirarmos aquelas meias pretas opacas e colocarmos um sapatinho aprumadinho, estamos prontinhas para ir jantar a qualquer lado!

A maior parte das lojas de "bijoux" apresenta coisas um bocadito fatela, que me perdoem. A Casa Batalha, a meu ver, tem coisas liiiiindas de morrer e agora em saldos! Ora dêem uma espreitadela:


Casa Batalha 15.00
Casa Batalha 30.00
Casa Batalha 15.00


Casa Batalha 12.50
Casa Batalha 10.00

Casa Batalha 10.00

Agora para coisas originais e feitas (quase) à medida, a minha mais recente paixão são as peças da Margarida - https://www.facebook.com/bebas.coisasdemoda. Bem, tem cada um!!! Já lhe comprei dois e tenho que me conter para não desatar a comprar montes de coisas!



Enfim, manias...

Até logo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário