segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Carteiras!

Boa tarde!

A primeira crítica que recebi acerca do blogue, do meu amigo Sebastião, foi: "Ohhhh não há Chanel!", numa clara (in)directa à Pepa e a sua carteira (ou mala, para as meninas do Sul).

Pois bem, ia falar de carteiras um pouco mais à frente, mas decidi fazê-lo nesta altura. Não, Sebastião, não temos Chanel....

Quando estava nos meus vinte, comprava imensas carteiras, baratas, evidentemente, porque não havia dinheiro para mais. Tinha às montanhas. De todas as cores e tamanhos. Agora compro muito menos. E porquê? Porque fiquei mais conscienciosa relativamente ao dinheiro que gasto em carteiras? Nada disso! Apenas porque agora SÓ uso carteiras boas, de pele que me duram anos e anos e têm o bom ar que procuro. Como duram muito mais tempo, tenho que comprar menos, senão ainda tenho que mudar de casa!



Uso muito carteira azul. Ando muito de calças de ganga, então acho sempre que uma carteira azul, com ar mais aprumadinho fica sempre bem numa calça de ganga que não se quer muito desportiva. Esta, coitada, é todo o terreno e anda quase sempre comigo ao fim de semana. Como se pode usar ao ombro ou a tiracolo, é super prática!



Esta foi a minha aquisição mais recente. É enorme e muito leve. (sim, que as costas já não ajudam a carregar muito peso). Combina com imensas coisas, é camel, vermelho escuro e castanho. Como não gosto muito de carteiras "a dar" com a roupa, sou capaz de me vestir toda de bege e com esta carteira.


Esta foi a minha loucura da época passada. Tem o laranja que foi a cor da Primavera passada e, pronto, lá se foram mais uns euritos na carteira laranja. Apesar de "pegar" mais, fica giríssima com imensas roupas!

Este ano, a cor é o verde esmeralda. Lá terei eu que procurar uma carteira gira com este tom para juntar à minha colecção!

Ando de olho nesta:

Vamos ver como corre a coisa!

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário